quinta-feira, 29 de outubro de 2009

António Félix da Costa testa com a WSR


António Félix da Costa participou nos testes colectivos da World Series by Renault, que se realizaram no Motorland Aragon nos dias 27 e 28 de Outubro. No primeiro dia, o piloto português conduziu um carro da P1 Motorsport, enquanto que no dia seguinte esteve ao volante de um da Tech 1 Racing.
A adaptação à P1 Motorsport foi fácil e na primeira sessão, Formiga foi segundo com o tempo de 1m43.656 e rodou 52 voltas. Da parte da tarde, António Félix da Costa foi o mais rápido (1m43.935), tendo feito trinta voltas ao circuito.
No segundo dia, o piloto português foi sétimo em ambas as sessões. Fez 1m44.187 na primeira e 1m43.889 na segunda. No total, rodou com o Tech 1 82 voltas.
No final dos treinos, António Félix da Costa considerou os testes muito positivos e referiu que a WSR é uma das hipóteses para 2010. Formiga confessou também ter sentido algumas dores nos músculos lombares pelo que terá que melhorar a sua preparação física no defeso.
Na próxima semana, António Félix da Costa volta a testar com a WSR, desta feita em Barcelona. Uma semana depois é a vez de experimentar a GP2 com a Ocean Racing Technology. Agendado está também um teste com a Fórmula 3.

Sem comentários:

Enviar um comentário